(16) 3357-7717

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA ABATE – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ATIRADORES CIVIS

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA ABATE –

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ATIRADORES CIVIS

Pelo presente edital, ficam convocados todos os associados da Associação Brasileira de Atiradores Civis – ABATE, nos termos do Artigo 19, Parágrafo Primeiro, I, do Estatuto Social, os associados quites e em pleno gozo de seus direitos estatutários, para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a se realizar de forma virtual, em decorrência das medidas sanitárias para o controle da pandemia, e face às alterações trazidas pela Lei 14010/20, no dia 12 de agosto de 2021, às 09:30 horas, para discutirem e deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

Destituição e Nomeação dos cargos de Presidente e Vice-presidente, face às Cartas de Renúncias recebidas.

Não havendo número legal de associados para a realização da Assembleia em primeira convocação, fica desde já convocada, em segunda, meia hora após, no mesmo dia e local, com qualquer número de associados.

Link para reunião: meet.google.com/bsp-rrox-nye ou disque por telefone: (BR) +55 11 4560-4353 (Número de identificação pessoal (PIN): 344712552). O link e as instruções para participação na assembleia também estarão disponíveis no site da ABATE: https://www.abate.org.br/. A anotação da presença na sala virtual servirá como assinatura digital. ‬‬

Araraquara, 09 de setembro de 2021.

ARNALDO ADASZ

Presidente

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.